Maria

Monday, November 06, 2006

ECS Atividade 6

1° Situação: Através de um concurso publico um professor pode ser chamado para trabalhar conforme LBD e conforme o Edital do Concurso publico quando o prefeito realiza para colocar professor para trabalho conforme Área 1, Alinel 2.É chamado conforme a classificação do candidato. Não tem direito de escolher onde. Qual lugar e escola para trabalhar. Existem varias maneiras de dominação que se baseiam na lei da LDB da cada município baseada em sua legitimidade com uma estrutura sociológica fundamental diversa do quadro e dos meios administrativos do município conforme transmite legal vigente na lei das categorias e regras do concurso.

2° Situação: conforme Teoria de Werb o professor é contratado quando alguém não pode dar aula por motivo de doença então colocam outro para dar aula, por licença Saúde, licença Gestação. Conforme a lei LDB municipal que existem para cada caso.




1 Comments:

At 12:43 PM , Blogger Mara said...

Maria Elisete: Dá uma relida no teu post, ele está confuso. Volta ao texto de Weber. Há também palavras faltando, provavelmente esquecidas na hora de digitar.Profª Mara N Silva

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home